14 de set. de 2013

Nova meta + Drop Lover

Home sweet home | via Tumblr

Olá, hoje vai ser um post bem curtinho porque tenho pouco tempo...

Eu estou super feliz pois alcançamos a nossa primeira meta de 20 seguidores! Agora a meta passou para 30 seguidores hihihi. Para comemorar prometo trazer-vos qualquer coisa diferente em breve...

Hoje também vim falar de um blog que conheci a pouco tempo. O Drop Lover está a fazer um sorteio em conjunto com o Arquivos de Garotas e eu estou a participar. Estes blogs estão a sortear um blog com 100 seguidores :) Então que quiser participar passe por lá!

Desculpem a postagem ser tão curta pas eu não tenho mesmo tempo...

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 20 seguidores ^^
    E eu achei seu blog tão... tão... cute >3<
    Estou seguindo, Agradeceria se pudesse retribuir.
    Beijos ~

    - Lovely Dream | Clica?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seguidores, espero que consiga 30 rapidamente >3< Vou conferir o sorteio !
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir

Fico feliz por ir comentar *U*
Antes leia estas regras para que corra tudo bem :)

- Seja educado
- Fale sobre a postagem
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo
- Seguindo, segue de volta ? Apenas se comentar antes sobre o post e estiver realmente seguindo.