11 de set. de 2013

Welcom Back

hekootymsoul | via Tumblr

Sejam muito bem vindos de volta...

Que saudades, que eu tinha de postar no blog...
Este tempo fora dele fez-me perceber que o blog é uma coisa que já faz parte da minha vida, percebi que ter o prazer de postar no blog é uma sensação incrível que não quero perder! 
Neste momento o meu maior desejo e que o blog cresça e que seja uma referencia para outros blogs, mesmo sabendo que vai ser muito difícil, mas eu estou desposta a fazer de tudo para que isso aconteça. 
Eu aprendi com os erros e agora já sou "mais profissional" nisto dos blogs, por isso eu não procuro seguidores (mesmo sendo eles importantes, claro!), mas procuro leitores e pessoas que apreciem o meu trabalho e dedicação.
~
Eu apaguei as postagens porque acho que esta é uma nova fase do blog que tem de ser recomeçada quase do zero, mas com o tempo vou postar algumas dessas postagens pois eu deixei-as como rascunhos (espero que não se importem).
Também mudei o nome dele... Laser Light é uma música da Alicia Keys que gosto muito, e como o nome é original decidi colocá-lo como nome do blog.
~
 O layout mudei porque, como eu disse, esta é uma nova fase do blog e acho que merece ter um lay novinho. Para o lay usei vários tutoriais de vários blogs que estão no gadget End, mas fui eu que montou e criou o lay! O layout é muito simples mas eu gosto dele assim e vou tentar não o mudar tão depressa, deem a vossa opinião pelos comentários.
~
Como já devem saber eu tenho dois blogs de que gosto muito, mas este ano vou ter exames na escola (vou ter de estudar muito...) e tenho quatro treinos de basket por semana (fora os jogos), por isso vai ser complicado manter os dois blogs atualizados diariamente. Com o tempo posso vir a ter que eliminar um dos blogs (o que lamento muito), mas por agora mantenho os dois. Quem quiser visitar o outro blog basta clicar aqui!
~
Como o post já está muito grande não vou postar mais nada hoje, mas contem com muitos posts esta semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por ir comentar *U*
Antes leia estas regras para que corra tudo bem :)

- Seja educado
- Fale sobre a postagem
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo
- Seguindo, segue de volta ? Apenas se comentar antes sobre o post e estiver realmente seguindo.